Jantar harmonizado com Ronaldo Rossi acontece na próxima semana em Blumenau (SC)

Uma das referências nacionais quando o assunto é cerveja artesanal, o chef de cozinha, professor e consultor na área de gastronomia Ronaldo Rossi vai comandar as caçarolas de um jantar especial em Blumenau (SC). Serão cinco tempos, divididos em duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa, todos harmonizados com rótulos da Cerveja Blumenau e da Hemmer’s Bier.

O jantar harmonizado acontece no dia 28 de junho, a partir das 19h, no Bar da Cerveja Blumenau (Rua Arno Dëlling, 388, bairro Itoupavazinha). As vagas são limitadas e já é possível adquirir ingressos no link http://bit.ly/cervejablumenaumatchhemmer.

O evento é uma realização da Cöol Experiências Cervejeiras, com apoio da Cerveja Blumenau e da Hemmer’s Bier.

Sobre Ronaldo Rossi
Chef de cozinha autodidata, professor e consultor na área de gastronomia, Ronaldo Rossi é um dos profissionais que reúne vivências tanto com a culinária quanto com a cerveja. Uma das marcas da sua trajetória é o desenvolvimento de pratos que usam a cerveja como ingrediente ou ainda com harmonizações apuradas.

É criador e coordenador no Cervejocast, do canal no Youtube Confraria RR e colunista da Revista da Cerveja. Criou a Cervejoteca, mais antiga loja de cerveja artesanal de São Paulo (SP) e uma das mais antigas do Brasil.

Sobre o Bar da Blumenau
Localizado junto à fábrica que produz rótulos nacionalmente conhecidos como a Capivara Little IPA e a Frida Blonde Ale, o Bar da Blumenau oferece visitas guiadas pela produção de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h. Também conta com espaços disponíveis para eventos e confrarias.