Melz Assessoria de imprensa

Jantar harmonizado pelo sommelier da Schneider Weisse acontece no dia 1º de abril em Blumenau (SC)
28/03/2017

Para os apreciadores da gastronomia, a harmonização é quase uma arte. E ela vai poder ser apreciada em Blumenau (SC) no dia 1º de abril com a presença de um sommelier que é referência mundial: Günther Kanzian, nome da Schneider Weisse. Ele selecionou as cervejas que serão harmonizadas com entrada, prato principal e sobremesa num jantar limitado e exclusivo que ocorre no Figueira Restaurante.

A entrada será queijo coalho servido com Schneider Weisse Tap 2. Já para o prato principal, os participantes poderão optar por filé mignon ao limone com Schneider Weisse Tap 4 ou filé mignon à Paulistânia + Schneider Weisse Tap 7. Para a sobremesa, brownie acompanhado de Schneider Weisse Eisbock.

As reservas são limitadas e podem ser realizadas pelo e-mail eventos@figueirarestaurante.com.br, no telefone (47) 3035-3710 ou ainda pela página no Facebook da casa (www.facebook.com/figueirarestaurante). O valor é de R$ 70,00 por pessoa, inclui os pratos e as bebidas. O serviço mínimo é para duas pessoas.

Sobre o Figueira
Especializado em carnes de qualidade, o Figueira tem na churrasqueira o ponto de referência da casa. São 10 anos dedicados a receitas criadas pelo sócio Caio Fontenelle, preparadas de maneira única inspirada na tradicional parrilla uruguaia. Os cortes Angus e Hereford são especialidades da casa.

No cardápio, são dezenas de opções de preparos, molhos e acompanhamentos. Tudo preparado de forma artesanal pela equipe do restaurante.​​ Mais informações: www.figueirarestaurante.com.br.
.