Jaraguá do Sul (SC) será palco da 27ª Feira de Oportunidades

Música, gastronomia, educação para finanças e principalmente muito empreendedorismo. A Feira de Oportunidades, realizada pela Viacredi, é um mix de vitrine para os negócios e lazer para toda a família. Após a edição realizada em Blumenau (SC), será a vez da comunidade de Jaraguá do Sul (SC) receber o evento. Estão confirmados 119 expositores que divulgarão seus produtos e serviços nos dias 3, 4 e 5 de agosto no Parque Municipal de Eventos. A expectativa é reunir mais de 12 mil visitantes e toda a programação será gratuita.
Ao longo dos três dias da Feira de Oportunidades os visitantes poderão participar de uma série de atividades com ênfase para as palestras de empreendedorismo. De acordo com Vanildo Leoni, diretor executivo da Viacredi, o objetivo é proporcionar o crescimento pessoal e profissional da comunidade. “Queremos estimular o desenvolvimento dos empreendedores da região e encorajar os cooperados na criação e expansão dos seus negócios.”, afirma.

Outro destaque são atividades voltadas para educação e autoconhecimento. O público que prestigiar o evento poderá assistir as palestras “Autocoaching” e “Finanças, Valorize seu Dinheiro”. Quem quiser usufruir de todos os benefícios oferecidos durante o período e estiver com crianças também não precisa se preocupar. Haverá um espaço dedicado a elas com brincadeiras, oficinas e contação de histórias. A entrada e o estacionamento para visitar a feira são gratuitos.

Solidariedade
Além de aproveitar o final de semana, será possível ajudar o próximo durante o evento. A praça de alimentação, que terá a venda de doces, salgados e bebidas com preços especiais, será solidária. Todo resultado do local será revertido para entidades assistenciais da cidade. Nesta edição, a Associação de Amigos do Autista (AMA), Associação Jaguaraense Protetora dos Animais (Ajapra) e a Maternidade Jaraguá serão beneficiadas.

O evento estará aberto ao público na sexta-feira (3), das 19h às 23h, sábado (4) das 14h às 18h e domingo (5) das 10h às 18h. A agenda completa pode ser conferida em www.feiradeoportunidades.coop.br.