Seis meses depois do lançamento oficial, a Vodka Kalvelage recebeu na última semana a primeira premiação internacional: uma medalha de prata na San Francisco World Spirits Competition 2014, uma das competições mais conhecidas de destilados no mundo que está na sua 14ª edição. A marca catarinense foi a única brasileira entre as cerca de 150 premiadas. O número de inscritas em todas as categorias é superior a 1,4 mil rótulos – maior volume já registrado.
Para um dos criadores da marca, Marcos Kalvelage, a certeza da qualidade do produto sempre acompanhou os fundadores. “Só não imaginávamos que receberíamos já na nossa estreia em uma competição uma medalha de prata junto com marcas conhecidas, admiradas e consumidas no mundo todo”, comenta.
Para Maurício Kalvalage, também sócio, a premiação atesta que é possível, sim, produzir uma bebida de cereais com qualidade internacional no Brasil. “É mais um incentivo para continuarmos evoluindo no processo de produção e quem sabe até apostarmos em novos produtos”, diz.
Sobre a Vodka Kalvelage
Vodka de cereais premium produzida no Brasil, a Kalvelage foi lançada em novembro de 2013 em Blumenau (SC). A fábrica fica em Botuverá (SC). A bebida possui graduação alcoólica de 40%.
Já está à venda em Santa Catarina, na Bahia e no Espírito Santo e em breve chega a todo o país através de distribuidores.
