Melz Assessoria de imprensa

Kalvelage lança nova vodka premium brasileira
28/10/2015

A Kalvelage foi fundada há menos de dois anos, em novembro de 2013, e já conquistou três prêmios internacionais. A Vodka Kalvelage, primeira bebida da empresa catarinense, foi a única vodka da América Latina a receber medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015. No ano anterior, foi a única brasileira premiada na mesma competição, ganhando uma medalha de prata, e a única das Américas premiada no Hong Kong International Wine and Spirits Competition 2014, com mais uma medalha de prata.

Todas essas conquistas serviram de inspiração para a criação de uma nova vodka, a Kalvelage Vibe, que chega ao mercado em outubro. A característica dessa bebida é ser premium. O que marca essa diferença entre a primeira é o tipo de cereal utilizado e os processos de produção. As embalagens também são de tamanhos diferentes: enquanto a Kalvelage tem 750 ml, a Vibe tem um litro.

Para Marcos Kalvelage, um dos idealizadores das bebidas, o objetivo é colocar à disposição dos apreciadores mais uma vodka de qualidade. “O produto chega ao mercado como mais uma opção aos consumidores e para atender um perfil de apreciador que se preocupa com a qualidade e com o custo benefício da bebida”, explica.

A Kalvelage Vibe estará disponível através de distribuidores nos estados da Bahia, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Consumidores de todo o país podem adquirí-la por meio dos e-commerces Vodka Social Club e Domus Vini.

Kalvelage Vibe chega às gôndolas ainda em outubro. Imagem: Daniel Zimmermann

Kalvelage Vibe chega às gôndolas ainda em outubro. Imagem: Daniel Zimmermann