Laboratório gastronômico em Blumenau (SC) terá menu em cinco tempos e harmonizações com cervejas artesanais

Duas marcas blumenauenses se juntaram para trazer uma programação especial para a região. A tradição e a qualidade dos produtos da Hemmer serão a base do próximo Nana Lab. A nova edição do laboratório gastronômico, trará um menu em cinco tempos, assinado pela chef Nana Oliveira, com harmonização com cervejas artesanais da Hemmer’s Bier. O evento acontece em 1º de agosto, a partir das 19h, no Nana B, anexo ao Offcina Café Coworking (Rua Iguaçu 209, bairro Itoupava Seca).

Para abrir a noite será servido um tartar de Angus no fundo de alcachofra, que será harmonizado com a Blumenau IPA.

Como primeiro prato principal, uma tostada de queijo brie, shitake empanado com creme de queijo e de cogumelos, com o rótulo Califórnia Common. Na sequência, hambúrguer da Nana, queijo canastra, chimichurri e tempurá de picles, acompanhado da Australian Pale Ale. Pulled Pork no pão australiano, original coleslaw e slices de cebolinha cristal, harmonizado com American Double IPA será o quarto preparo servido.

Para sobremesa, sorvete de cereja em calda, abacaxi assado e crumble de alecrim, acompanhados do rótulo Heinrich Golden Strong Ale encerram a noite.

Ainda é possível garantir vaga. As reservas devem ser feitas através do telefone (47) 9 9184-1106. O valor é de R$ 70,00 por pessoa, incluindo as cervejas que serão harmonizadas.