Líderes e diretores brasileiros se reúnem para discutir soluções estratégicas para os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs)

Debater boas práticas e tendências da área de Serviços Compartilhados é o objetivo de dezenas de diretores e líderes de grandes empresas brasileiras. Eles se reúnem no dia 18 de maio em São Paulo (SP), para mais uma edição do Shared Services Leadership Forum, evento já consagrado para líderes de CSCs no Brasil.

Entre as empresas apoiadoras do encontro está a Ellevo, desenvolvedora da solução 0800net, que gerencia tarefas e organiza processos de forma online e integrada. Companhias como BRF, Vicunha Têxtil e GRSA figuram entre os clientes que já contam com o sistema para gestão de seus Centros de Serviços Compartilhados.

Lançado em 2014, o Shared Services Leadership Forum se consagrou em 2015 como o principal evento voltado para líderes de CSC do país, reunindo 43 empresas e mais de 90 executivos. Renomados profissionais e uma agenda com foco nos principais assuntos estratégicos do mercado fazem parte do encontro. Nesta edição, temas como comunicação corporativa, cases e desempenho do mercado brasileiro e de CSCs, orçamento Base Zero e foco no cliente estão na pauta.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Sobre a Ellevo
Com sede em Blumenau (SC) e escritório de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo é responsável pelo desenvolvimento da solução 0800net, que atende questões ligadas as orientações Itil, ISO, Scrum, PMI e outras melhores práticas de governança e se consolidou no mercado como um framework para serviços. A solução gerencia a gestão dos processos de negócios das organizações, além do departamento de help desk.

Fundada em 1º de novembro de 2006, a Ellevo atende a diversas companhias líderes no mercado nas suas áreas de atuação, no país, na América Latina e empresas globais. Conta ainda com clientes no exterior, em países como Estados Unidos e Angola.

A Ellevo, através da solução 0800net, é uma das patrocinadoras do evento. Imagem: Daniel Zimmermann
A Ellevo, através da solução 0800net, é uma das patrocinadoras do evento. Imagem: Daniel Zimmermann