Linha Acrílico da Blumenau Iluminação traz plafon monobloco com Anel de LED

Com quase 40 anos de mercado, a Blumenau Iluminação está em constante desenvolvimento para oferecer ao mercado peças modernas e eficientes. Neste ano, uma das linhas mais sofisticadas da companhia, a Acrílico, ganha uma nova opção de produto. O plafon 8712, já compatível com lâmpadas eletrônicas e LED, pode ser agora adquirido também na versão com Anel de LED, que por sua vez, já vem fixado à luminária.

Um dos principais diferenciais da linha Acrílico da Blumenau é que as luminárias são produzidas com difusores moldados, sem emendas ou cola, e cantos arredondados. Essas características auxiliam na propagação e uniformidade do fluxo luminoso, eliminando o sombreamento.

O plafon 8712 está disponível ainda em três tamanhos: 25cm, 35cm ou 46cm de diâmetro. A espessura da peça é de 80cm em qualquer uma das opções. “É uma peça bastante sofisticada, com alta durabilidade. Pode ser utilizada em diversos ambientes e combina perfeitamente com uma decoração moderna e contemporânea”, explica o diretor da Blumenau Iluminação, Renato Medeiros.

Mais eficiência e economia
Além do design, a ideia da Blumenau é oferecer ao mercado produtos diferenciados quando o assunto é qualidade e eficiência. Com duração média de 25 mil horas, o LED não só reduz o consumo de energia elétrica, como também garante mais luz para os ambientes. Segundo Renato, só no primeiro semestre de 2015, a Blumenau já comercializou mais de 174 mil luminárias com essa tecnologia. “É um diferencial e o Anel de LED, que está na linha Acrílico, facilita a instalação da peça e reduz a manutenção, como a necessidade constante da troca de lâmpadas”, conclui.

Linha Acrílico ganha versão com Anel de LED. Imagem: Divulgação
Linha Acrílico ganha versão com Anel de LED. Imagem: Divulgação