Mais de 140 cidades receberam Road Show da Ralo Linear em 2017

Além de investir em novos produtos, a Ralo Linear, de Blumenau (SC), também conta com uma ação de treinamento e relacionamento com o mercado que acontece em todo o país. O Road Show da marca leva as soluções em sistemas de escoamento para apresentações em lojas de diversos estados e só em 2017 percorreu mais de 35 mil quilômetros.

No último ano, a van com show room móvel esteve em 19 estados e realizou treinamentos em 660 lojas de decoração e construção. “É um trabalho que exige planejamento e que nos apoia na disseminação da marca fora do eixo habitual de atuação. Essa ação nos ajuda a mostrar pessoalmente para vendedores, lojistas, arquitetos e outros profissionais da área o que temos a oferecer em ralos”, explica Salmo de Souza, diretor da Ralo Linear.

Em 2018, o Road Show retorna em abril. A marca, que foi expositora da maior feira de revestimentos da América Latina – a Expo Revestir, que ocorreu em março – apresentou lançamentos no evento e em seguida sairá por diversas regiões brasileiras reforçando as novidades do portfólio.

Neste ano novos trajetos também serão contemplados pela ação. “A partir desta edição o Road Show ganha alguns diferenciais. As ações serão pré-agendadas pela equipe interna com as lojas e a van sairá com destinos estabelecidos com antecedência, o que facilita a organização dos encontros. Teremos um tempo já determinado para atividades em cada cidade, além de um dia dedicado especialmente aos home centers das regiões”, destaca Souza.

Atualmente a Ralo Linear conta com mais de 3 mil pontos de venda em todo o país e um mix com mais de 80 opções de peças e combinações.