Mais de 500 pessoas participaram de 12 encontros de compartilhamento de ideias em Blumenau

Inspirado em movimentos nacionais e estaduais que reúnem gestores de diferentes empresas para o fortalecimento da cadeia de inovação, o PVTalks estreou em Blumenau no início de 2017. Os encontros, mensais e gratuitos, são de iniciativa da PagueVeloz, fintech com sede na cidade e atuação em todo o país.

Foram mais de 500 participantes nas 12 edições realizadas. Temas como bitcoin, metodologia Lego aplicada aos negócios, coaching para gestores e tendências para a área de tecnologia estiveram em pauta.

“Nós tivemos a oportunidade de participar de alguns projetos de compartilhamento, como o Startup SC e o Darwin Starter, que apoiam os negócios que buscam aceleração. Vimos que esse processo de apoio mútuo é fundamental para o crescimento do setor e que é possível uma aproximação entre empresas e profissionais. Foi este panorama que trouxemos para o PVTalks”, explica o CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Nomes como Rafael Rocha, CEO da Multiverso, Tiago Vailati, CEO da HIPER, Alexandre Souza, do Sebrae Santa Catarina e George Iffarraguirre, CEO da startup Coblue, foram alguns dos que passaram pelos eventos neste ano. “Em 2018 o projeto retorna, e a primeira edição já ocorre em janeiro, com divulgação em breve. Serão 12 edições já confirmadas no próximo ano, sempre com encontros gratuitos e temas relacionados à área de inovação”, enfatiza o diretor de negócios da PagueVeloz, Nilton Spengler Neto.

Sobre o PVTalks
O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o apoio da comunidade de startups blumenauense com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado,inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados a estas áreas.

Sobre a PagueVeloz
A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema. Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências. Atualmente, são mais de 6 mil usuários em todo o país. Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.

Posts created 2286

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top