Melz Assessoria de imprensa

[19/11/2010] Malhas Wilson é um novo cliente da SBA Associados
19/11/2010

A Malhas Wilson, empresa têxtil de Timbó (SC), passou esta semana para o grupo de clientes atendidos pela SBA Associados. A empresa tem 36 anos, mais de 400 funcionários, 6.500 metros quadrados de parque fabril e uma capacidade produtiva de 220 mil peças mensais. O acordo entre as duas empresas já está validado. A SBA Associados atuará em um projeto de operações comerciais (clique aqui e saiba mais sobre consultorias e treinamentos em gestão comercial).

A história da Malhas Wilson começou em 1974, focada em artigos masculinos em fio tinto. Uma nova gestão focada nas demandas de mercado apresentadas pelo setor levou a empresa a atuar na produção de artigos para todos os gêneros no formato Private Label. Hoje atua com diversas grandes marcas de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) e há um grande impulso para que logo a companhia atinja ares internacionais.

Um dos motes do trabalho da Malhas Wilson é transformar tendências do mundo da moda em produtos altamente comerciais. Por isso, conta com profissionais de criação envolvidos diretamente com cada uma das empresas, desenvolvendo produtos exclusivos para cada marca em que atua.