Miss Mammy lança coleção para meninas de 3 a 10 anos

As crianças aprendem observando. E é por isso que, muitas vezes, acabam invadindo o guarda roupas da mãe e querem se vestir exatamente igual a elas. Foi pensando nisso que a blumenauense Miss Mammy investiu em sua primeira linha infantil para a coleção Outono Inverno 2014. Desenvolvida para as meninas de 3 a 10 anos, as peças trazem referências da linha gestante da marca.

De acordo com a diretora da marca, Simone Papst, o crescimento nesse setor foi o start para investir na moda kids. “A falta de opções em jeans nesse setor impulsionou o desenvolvimento da nossa primeira linha infantil, porque com a experiência da Miss Mammy conseguimos chegar a produtos confortáveis e num preço acessível, tanto em calças como em jaquetas. Assim como nas peças para as gestantes, o nosso objetivo é priorizar o conforto através de itens básicos, mas com estilo”, explica.

As 32 peças trazem estampas, modelagens e matérias-primas semelhantes às da coleção gestante da empresa, que apostou em temas étnicos e tecidos flocados. “Apostamos também no moletom chic, que tem tudo a ver com o que queremos com essas peças para as crianças: conforto aliado a tendências e lavagens diferenciadas”, finaliza Simone.

As peças da linha infantil estarão disponíveis nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Sobre a Miss Mammy
A marca nasceu quando Simone engravidou, em 2009. Ela percebeu que, além de escassas, as opções de peças não variavam muito das batas e roupas grandes. Decidiu que, depois que a filha nascesse, abriria uma loja para gestantes. “No compasso da mulher moderna, que trabalha e mantém uma vida completamente normal até os últimos períodos da gravidez, não encontrava opções no mercado”, diz.

Quando abriu a loja, que tem o mesmo nome da marca, percebeu que a falta não estava apenas no varejo, mas também no atacado. “Quando visitava empresas para comprar peças para a loja, encontrava a mesma realidade que eu vivia como consumidora. Daí surgiu a ideia de começar a produzir”, comenta a executiva, que contou com o apoio da sócia Michelle Papst. Isso aconteceu em 2010.

A estrutura fabril é de outra empresa da família, a Papst Jeans, que está há mais de 20 anos no mercado.

Desde então, a Miss Mammy já conquistou 210 pontos de venda em todo o país através de oito representantes. A expectativa é que o volume de vendas dobre este ano. A fábrica fica em Blumenau (SC).

A linha infantil é a novidade da Miss Mammy para a coleção Outono Inverno. Imagem: Rafael Leite
A linha infantil é a novidade da Miss Mammy para a coleção Outono Inverno. Imagem: Rafael Leite
Posts created 2245

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top