Melz Assessoria de imprensa

Moletom chic, estampas étnicas e os tecidos flocados são apostas da Miss Mammy para a coleção Radiance
31/01/2014

Radiance significa esplendor. E não é à toa que este foi o nome escolhido para a coleção Outono Inverno da Miss Mammy, marca catarinense especializada em produtos para gestantes. São 85 peças que ressaltam a gravidez como um momento único, em que a mulher deseja ainda mais se sentir feminina. Para essa coleção, a empresa investiu nas estampas étnicas, nos tecidos flocados e no moletom chic.

A diretora da Miss Mammy, Simone Papst, ressalta que, através de matérias-primas diferenciadas como, por exemplo, os moletons com lavagens diferentes e tecidos flocados, as peças valorizam a feminilidade. “Como somos especializados em moda gestante, entendemos que o conforto está sempre em primeiro lugar, mas, ao mesmo tempo, sabemos que não é preciso abrir mão da beleza nas peças”, acrescenta.

O moletom chic, tendência de grandes grifes, é um dos destaques da coleção Radiance. Através de lavagens e modelagens que fogem do convencional, as peças aliam o conforto do moletom com o visual clássico de peças de alfaiataria, por exemplo. “Algumas peças têm aplicação de materiais com brilho e podem ser usadas até na noite ou em um evento social”, explica Simone.

Os tecidos flocados são outras referências trazidas das passarelas como uma opção para as futuras mamães. Na coleção estão conjuntos de calça e blazer com a mesma estampa, outra tendência do outono inverno.

O jeans segue como carro-chefe da Miss Mammy, com lavações diferenciadas e a faixa de supléx no lugar do cós, especial para gestantes, tanto nas calças e bermudas quanto nas jaquetas e camisetes. A marca aposta no look total jeans, que deve dominar as ruas também em 2014.

A nova coleção já está disponível para os lojistas e chega ao consumidor na segunda quinzena de fevereiro.

Sobre a Miss Mammy
A marca nasceu quando Simone engravidou, em 2009. Ela percebeu que, além de escassas, as opções de peças não variavam muito das batas e roupas grandes. Decidiu que, depois que a filha nascesse, abriria uma loja para gestantes. “No compasso da mulher moderna, que trabalha e mantém uma vida completamente normal até os últimos períodos da gravidez, não encontrava opções no mercado”, diz.

Quando abriu a loja, que tem o mesmo nome da marca, percebeu que a falta não estava apenas no varejo, mas também no atacado. “Quando visitava empresas para comprar peças para a loja, encontrava a mesma realidade que eu vivia como consumidora. Daí surgiu a ideia de começar a produzir”, comenta a executiva, que contou com o apoio da sócia Michelle Papst. Isso aconteceu em 2010.

A estrutura fabril é de outra empresa da família, a Papst Jeans, que está há mais de 20 anos no mercado.

Desde então, a Miss Mammy já conquistou 210 pontos de venda em todo o país através de oito representantes. A expectativa é que o volume de vendas dobre este ano. A fábrica fica em Blumenau (SC).

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