Melz Assessoria de imprensa

Mostardas rústicas são primeiro lançamento da Hemmer em 2016
30/03/2016

Uma das linhas mais tradicionais da Hemmer ganha um novo reforço ainda em 2016. A companhia de alimentos, que completou 100 anos em 2015 e é reconhecida em todo o país, traz ao mercado no primeiro trimestre de 2016 três opções de mostardas rústicas: escura, amarela e mista. A novidade da receita é a manutenção de grãos da planta, que traz uma nova textura para o produto.

Anna Luef, do marketing da companhia, comenta que, assim como os demais produtos, as mostardas rústicas podem ser utilizadas em lanches e também no preparo de receitas. “Quem gosta de cozinhar está redescobrindo a versatilidade da mostarda, que funciona em pratos agridoces (especialmente combinada com mel), carnes, peixes e até em molhos para saladas”, comenta.

O produto já está sendo vendido em embalagens de 200g nos cerca de 20 mil pontos de vendas da Hemmer em todo o país, além do e-commerce da marca www.emporiohemmer.com.br.

A Hemmer oferece mostardas nas versões: escura, tradicional, dijon, com bacon, com ervas finas, com alho, com mel, extra forte e rústicas.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.

Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.

Mostarda com grãos na composição é novidade da companhia. Imagem: Divulgação

Mostarda com grãos na composição é novidade da companhia. Imagem: Divulgação