Nana Hamburgueria comemora dois anos com evento neste domingo (18)

Há dois anos as calçadas da Rua Antônio da Veiga ganharam outro ritmo. Os hambúrgueres criados pela chef Nana Oliveira, harmonizados com cervejas artesanais e um ambiente simples e aberto conquistaram o paladar do blumenauense e dos visitantes. Para comemorar a trajetória de inovações, a Nana Hamburgueria preparou uma programação especial para este domingo (18).

A partir das 18h, a casa recebe um show acústico da banda Malungo, que vai embalar o lançamento de duas novidades. Uma delas é o desafio do Triplo Burguer. Todas as terças-feiras, quem quiser encarar um sanduíche com três hambúrgueres e alguns acompanhamentos e conseguir finalizar o prato ganhará um voucher de desconto e algumas lembranças da casa. A ação é inspirada no modelo Men X Food, bastante comum nos Estados Unidos.

Outra novidade é a inclusão de uma sobremesa no cardápio da casa. O bolo molhado de chocolate com calda quente de Nutella é a primeira sobremesa da hamburgueria. “Para estrear os doces, tinha que ser com ingredientes que o brasileiro ama e com o cuidado da produção artesanal que nós temos”, destaca a chef.

Nana Oliveira diz que o momento é de celebrar uma história que sempre foi regada a dedicação e a proporcionar uma experiência diferente. “Quando abrimos, nossa expectativa era muito pé no chão, especialmente considerando que a cidade não tinha nenhuma hamburgueria com esse perfil. Já nos sete primeiros dias, fizemos uma ampliação porque percebemos que havia uma demanda. No último mês, dobramos o espaço e vemos que o público continua nos prestigiando. Isso nos deixa muito felizes”, comenta.

O segredo de dois anos de expansão? “Nossa proposta é muito verdadeira. Nós acreditamos em um lugar simples, sem firula, mas sempre com muito sabor”, define.

A trajetória
A paixão pela gastronomia foi a principal motivação na chef Nana Oliveira para começar um novo negócio. Contrariando a máxima de que em dezembro nada se começa, inaugurou a Nana Hamburgueria no dia 18 de dezembro de 2014 e sete dias depois teve que fechar, o movimento acima da expectativa fez com que ampliações já fossem necessárias.

Dois anos depois, trouxe para Blumenau (SC) um novo modelo de negócio, em que a simplicidade e o sabor são os grandes trunfos. Em 2016 lançou o Nana em Casa, serviço de tele entrega, e, em janeiro de 2017, apresentará a nova estrutura da casa.

São 10 opções de hambúrgueres no cardápio, além de batatas e seis chopes escolhidos a dedo de cervejarias artesanais da região.

Nana Hamburgueria - 161216 - Triplo Burguer (Crédito Angelo Virgílio)
Quem comer o triplo burguer terá descontos e prêmios (Crédito Angelo Virgílio)Nana Hamburgueria - 161216 - Nana Oliveira (Crédito Angelo Virgílio)