Melz Assessoria de imprensa

Nana Hamburgueria lança Chilli Dog e amplia horário de atendimento aos sábados
08/11/2016

Pioneira no cardápio de hambúrgueres artesanais no Vale do Itajaí, a Nana Hamburgueria aproveita a comemoração dos dois anos da casa para trazer novidades aos clientes. A primeira é em mais uma opção de lanche: o Chilli Dog, um cachorro-quente diferente dos tradicionais.

A iguaria tem uma salsicha Frankfurt com blend de carnes suína e bovina, é servida em pão francês, com chilli de pernil, creme de parmesão krauterkase e queijo comté tipo francês. Além da receita, o toque final da chef Nana Oliveira é o maçarico para gratinar os queijos como cobertura do hot dog.

Sábado estendido
Outra novidade da casa é a ampliação do horário de atendimento aos sábados. A Nana Hamburgueria abria às 18h e agora já recebe o público a partir do meio-dia e só fecha no fim da noite. “Foi uma sugestão dos nossos clientes, que resolvemos atender. Muitos gostariam de aproveitar o dia de descanso para almoçar mais tarde e vimos aí uma oportunidade”, comenta a chef.

O Nana em Casa, serviço de entregas dos hambúrgueres, segue iniciando a operação às 18h. A hamburgueria fica na Rua Antônio da Veiga, número 484. Mais informações no site www.nanahamburgueria.com.br.

Nana Hamburgueria - 161107 - Chilli Dog (Crédito Divulgação)