Nana Oliveira assume a cozinha do Negroni 33

Pioneiro em trazer o conceito da verdadeira pizza napolitana para Blumenau, o Negroni 33 passa a ter, a partir de julho, uma única voz na cozinha. A chef Nana Oliveira assume definitivamente a operação do pizza bar que comemora um ano em outubro.

Na administração e estratégia, ela tem a parceria do marido Bruno Henrique. Os antigos sócios vão se dedicar a outros projetos.

Para Nana, o desafio é trazer a proposta já aplicada na Nana Hamburgueria e no Nana B cada vez mais perto do Negroni 33: combinações únicas, que podem transformar um prato considerado simples em um exemplar de bom conteúdo gastronômico. “Já vínhamos aplicando isso na casa, com alguns dos itens do menu. Agora, cada vez mais, nossa busca será desmitificar a pizza como algo simplório. Vamos colocá-la no lugar que merece: um prato cheio para quem gosta de boa comida”, comenta. O mesmo vai acontecer nas entradas e drinks, também carros-chefe da casa.

Ela já trabalha, junto com a equipe, em um novo cardápio, que deve começar a ser servido nas próximas semanas.

O Negroni 33 é um pizza bar que tem a proposta de trazer um ar urbano e cosmopolita para os momentos de lazer. A casa é especializada em drinks e pizzas com massa no estilo napolitano. Além do endereço na Alameda Rio Branco, número 287, também atua com entregas em todos os bairros de Blumenau (SC).