Negócios de diferentes segmentos se reúnem para divulgação de seus produtos e serviços, em Joinville (SC)

Móveis, veículos, cosméticos, comunicação, colchões, fotografia, turismo, sistemas e construção são alguns dos segmentos que estarão presentes na primeira Feira de Oportunidades de Joinville (SC).

O evento, que está marcado para os dias 20, 21 e 22 deste mês, contará com mais de 150 expositores que poderão apresentar para a comunidade seus produtos e serviços. A ação é organizada pela Acredicoop, em parceria com o Ailos. Além dos empreendimentos locais, haverá música, dança, palestras e gastronomia durante a programação. O palco para a realização da agenda, com entrada e estacionamento gratuitos, será o Expocentro Edmundo Doubrawa.

A principal característica da ação é a divulgação de empreendedores cooperados da região. “Nossa intenção é trazer para a comunidade um espaço para impulsionar a atividade econômica local. Estamos muito animados com a realização da feira, uma vitrine para os empreendedores cooperados e contamos com a participação de todos”, diz o diretor de operações da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz.

Para o responsável pela Direcar Direções Hidráulicas, Gilson Assunção, participar da Feira de Oportunidades é uma chance ímpar. “Somos uma empresa familiar que atua no ramo automotivo há 23 anos e acreditamos muito em ações como esta, principalmente quando se tratam de eventos que trabalham e divulgam o associativismo. Estamos ansiosos por esse momento e temos a certeza de que faremos bons negócios”, comenta.

Serviço
Feira de Oportunidades
Data: de 20 a 22 de setembro
Horários: sexta-feira (20), das 19h às 22h, sábado (21), das 10h às 22h, domingo (22), das 10h às 17h
Local: Expocentro Edmundo Doubrawa
Ingresso: Gratuito
Estacionamento: Gratuito

Facebook
LinkedIn
Instagram