Melz Assessoria de imprensa

Normcore inspira modelos de tricô da Manobra Radical para o próximo inverno
22/09/2015

A rotina dos grandes centros já não permite mais a troca de roupa para cada ocasião do dia ou a escolha por itens que não prezem pelo conforto. Foi levando isso em consideração que a Manobra Radical, marca catarinense de moda jovem, criou a coleção Outono-Inverno 2016. Na última sexta-feira (18), a marca fotografou as peças da linha tricô. A assinatura das imagens é do estúdio 787 dos fotógrafos Tauana Sofia e Marcelo Araujo, os modelos são Mariana Vansuit e Daniel Grah e a make up é de Suyane Abreu Proença.

Nas modelagens, os destaques vão para as peças amplas, fáceis de combinar e que permitem a movimentação. Fendas e recortes também estão presentes em vários modelos. A cartela de cores traz variações que vão desde os tons neutros até os terrosos, passando por rosas, vermelhos e verdes que trazem graduações vibrantes para a estação fria.

De acordo com Ana Beatriz Largura, do desenvolvimento da Manobra Radical, uma das novidades para o próximo ano é a estamparia nas fibras de poliéster através da sublimação. “É um processo que traz alta resolução e nitidez ao desenho e inovamos trazendo essa tecnologia para o tricô”, comenta Ana. Algumas peças ganharam ares de malharia, de tão presente que estão características como o conforto e a qualidade dos desenhos.

As vendas desta coleção para os lojistas iniciam em novembro e as peças começam a chegar às lojas em fevereiro de 2016.

Sobre a Manobra Radical
Criada em 1986, a Manobra Radical é uma marca voltada para o público jovem brasileiro, que gosta de estar ao ar livre e precisa de conforto para curtir com os amigos. A estrutura da companhia, localizada em Timbó (SC), é responsável pela produção de peças em malharia, tricô, jeans e sarja. São 900 pontos de vendas distribuídos em todo o país.

Modelagens mais amplas são aposta da Manobra Radical para o Inverno 2016. Imagem: 787

Modelagens mais amplas são aposta da Manobra Radical para o Inverno 2016. Imagem: 787