Viacredi inaugura sétimo posto de atendimento em Gaspar (SC), no bairro Belchior

O município de Gaspar (SC) conta com mais de 45 mil cooperados da Viacredi, o que representa 66% da população, que é de 68 mil habitantes. A Cooperativa, para melhor atender seus cooperados, ampliou sua atuação na cidade e inaugurou mais um posto de atendimento.

A partir de agora, os moradores do bairro Belchior têm acesso facilitado aos serviços da Viacredi.

Esta é a sétima unidade da cidade. De acordo com o diretor de operações da cooperativa, Marcelo Cestari, a estrutura ampla e moderna faz com que os cooperados se sintam acolhidos pela equipe de colaboradores. “A comunidade cresceu nos últimos anos e os cooperados da região já estavam utilizando unidades de atendimentos do município, mas não tinham os serviços tão próximos. Agora estamos mais perto, permitindo que outras pessoas tenham acesso às nossas soluções financeiras”, diz.

O novo posto de atendimento fica localizado na rua Bonifácio Haendchen, 4325 e está à disposição do público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Com a instalação, a Viacredi totaliza 88 unidades nos 20 municípios abrangidos pela cooperativa.

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos. A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó. Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,6 mil colaboradores.

Facebook
LinkedIn
Instagram