Nana Hamburgueria passa a atender na Balbúrdia Cervejeira e abre novo endereço na Alameda Rio Branco

O primeiro endereço da Nana Hamburgueria vai mudar. Mas apenas de um muro para o outro. A casa que se tornou referência em Blumenau (SC) passa a atender na rua Antônio da Veiga com um foodtruck estacionado dentro da Balbúrdia Cervejeira, ao lado de onde esteve até hoje.

Por lá, é possível encontrar hambúrgueres como o Da Nana, Crack Bacon e Veggie, além de algumas surpresas da chef. Entre elas: pulled pork, torresmo e choripan.

A Balbúrdia Cervejeira abre de terça a sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados e domingos às 11h. Para harmonizar com os hambúrgueres da chef Nana Oliveira, são mais de 30 opções de chopes artesanais.

Já no dia 24 de setembro, um novo endereço vai servir as combinações criadas por ela. Na Alameda Rio Branco, onde antes funcionava o Zizi Bistrô, uma nova unidade da hamburgueria vai deixar a criatividade de Nana aflorar em preparos inéditos de hambúrgueres, entradas e drinks. Para ela, o local traz a chance de proporcionar novas experiências para a região, que sempre foi a proposta da casa. “Quando abrimos, há quase cinco anos, queríamos fazer a diferença em combinações e receitas que não eram possíveis na região. Isso está mais vivo que nunca no espaço na Alameda”, acrescenta.

O primeiro endereço da Nana Hamburgueria atende até domingo (15). O delivery Nana em Casa entregará normalmente na próxima semana.

Facebook
LinkedIn
Instagram