Nugali entrega chocolates para profissionais de saúde

Marina Melz,
fã da Nugali desde sempre e ainda mais agora

A Páscoa, celebrada pelos católicos neste domingo (12), simboliza o renascimento. Para os cristãos, esta é a celebração do momento da ressurreição de Jesus. Certamente, não lembro de um período em que ela tenha sido tão simbólica quanto agora, quando estamos todos redescobrindo o valor da presença.

Não só para marcar a data, bem como agradecer aqueles que cuidam da população, a Nugali Chocolates doou mais de mil ovos de Páscoa. Os profissionais da saúde dos Hospitais Santa Catarina, de Blumenau (SC), e Rio do Testo, de Pomerode (SC) receberam o mimo.

“É uma ação pequena, mas que serve pra lembrar que nem tudo é tristeza. Mais pra frente a vida vai recomeçar. Não somente fabricantes de máscaras e respiradores podem buscar uma forma de contribuir com quem está na linha de frente”, diz Ivan Blumenschein.

Além disso, a empresa participa ainda de ações de arrecadação regional para a compra de equipamentos médicos.

E-commerce seguro da Nugali

Já vendendo online há alguns anos, a Nugali apostou no e-commerce como plataforma segura para manter os produtos no mercado. Através do link loja.nugali.com.br é possível receber em casa os produtos da empresa.

Sobre a Nugali

Pioneira na fabricação bean-to-bar no Brasil, Nugali fabrica inteiramente seu chocolate, das amêndoas de cacau ao produto embalado. Sempre com foco na qualidade do produto, a empresa comemora 15 anos em 2019. A fábrica fica em Pomerode (SC).

Trabalha com os melhores cacaus Brasileiros e possui uma linha com cerca de 40 produtos. Oferece 14 variações de tabletes, indo do tradicional Ao Leite até o 80% Cacau de origem única, incluindo crocantes de açaí e cupuaçu e sabores que valorizam ingredientes de regiões específicas do país. Já teve diversos produtos premiados em competições internacionais.

A linha conta ainda com bombons, dragées (amêndoas, macadâmias, cacau e café cobertos com chocolate), bebidas quentes e formatos diferentes, como Katzenzungen e Joaninhas de chocolate ao leite.

Facebook
LinkedIn
Instagram