Melz Assessoria de imprensa

[15/12/2010] O nosso presente de Natal é como nossos clientes: diferente e especial
15/12/2010

O Natal é sempre época de lembrar aqueles que estiveram conosco durante todo o ano e que certamente farão parte dos próximos também. Para 2010, a SBA Associados presenteia seus clientes e parceiros com um caderno especial: na capa, uma obra do artista blumenauense Telomar Florêncio.

Sidney Bohrer de Aguiar, diretor da consultoria de Blumenau, explica que a ação buscou valorizar o que é da nossa região. “A região tem, tanto historicamente quanto no cenário atual, grandes empreendedores, grandes artistas, grandes mentes. A SBA Associados busca prestigiar tanto os profissionais quanto este talento que é nosso, é daqui”, explica o executivo.

No texto que acompanha o caderno, a SBA Associados agradece aos seus parceiros pelos excelentes resultados de 2010 e lembra que 2011 será, também, um ano em que os clientes serão recebidos de braços abertos.

Sobre Telomar Florêncio

O artista de Blumenau nasceu em 26 de outubro de 1957 e, quando precisou trabalhar, aos treze anos, acabou começando sua carreira como desenhista de rótulos e embalagens. Foi o início das descobertas de cores e tintas que o levou para as artes plásticas.

Telomar já participou de incontáveis exposições, leilões e premiações. É reconhecido nacionalmente pelo seu estilo que passeia entre o surrealismo, o impressionismo e o expressionismo.