Oktoberfest terá caipirinha de Vodka Kalvelage

Blumenau (SC) é conhecida em todo o país por sua forte tradição cervejeira. A Oktoberfest, a mais importante festa da cidade, reforça essa tradição com várias marcas produzidas na região. Mas este ano, um destilado local promete ser uma das grandes novidades. A Vodka Kalvelage estará na 31ª edição do evento nas tradicionais caipirinhas de limão que serão comercializadas na Bier Vila, em frente ao setor 1 do Parque Vila Germânica.

Para Maurício Kalvelage, um dos sócios da Vodka Kalvelage, esse momento é muito significativo. “Quando se fala em Blumenau, as pessoas lembram da festa. Para as marcas produzidas aqui, estar no evento fortalece o vínculo com a região que é sinônimo de qualidade em todo o país”, aponta.

O diretor da Bier Vila, Valmir Zanetti, comenta que as pessoas sempre pediam uma bebida diferente. “A iniciativa surgiu da demanda do público, que sempre pedia uma opção de destilado para quem não gosta de cerveja. E nada melhor do que aproveitar para mostrar ao visitante a qualidade dos produtos locais, como a Vodka Kalvelage”.

A bebida pode ser apreciada durante todos os dias da festa, de 8 a 26 de outubro.

Sobre a Kalvelage
Bebida premium produzida a partir de cereais. A fábrica está localizada em Botuverá (SC) e a empresa mantém o escritório em Blumenau (SC). Com quase um ano de produção e vendas, a vodka já pode ser encontrada em vários pontos de venda de Santa Catarina, Bahia, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. Recentemente, a marca lançou o e-commerce. A Vodka Kalvelage foi a única brasileira a receber medalha no San Francisco World Spirits Competition 2014, uma das competições internacionais mais importantes do mundo dos destilados.

Vodka Kalvelage estará presente na Oktoberfest pela primeira vez. Imagem: Reprodução
Vodka Kalvelage estará presente na Oktoberfest pela primeira vez. Imagem: Reprodução