Palestra gratuita ensina empreendedor a estipular preço de venda e controlar gestão financeira da empresa

Se criar a própria empresa é um grande desafio, administrar todas as questões ligadas a ela é ainda mais complicado. E é justamente sobre questões financeiras e estratégicas que a palestra “Empreender, crescer e viver” vai falar. O evento é organizado pelo Sebrae Vale do Itajaí e é gratuito. Esta é a segunda edição da palestra, que já ocorreu em janeiro e teve grande procura.

“Lidar com questões burocráticas e estratégicas é sempre um desafio, ainda mais para pequenas empresas. Nesse encontro vamos apresentar situações que envolvem desde o controle de caixa e os tipos de gastos que o empreendedor terá no dia a dia até o planejamento estratégico e a formulação do preço de venda”, explica o coordenador da regional, Donizete Böger.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 3702-6400 ou ir até o posto de atendimento do Sebrae, em Blumenau, na Rua XV de Novembro, nº 1466. A palestra ocorre no mesmo local, no auditório da entidade, no dia 3 de março, às 19h30min.

Posto de atendimento do Sebrae Vale do Itajaí. Imagem: Daniel Zimmermann
Posto de atendimento do Sebrae Vale do Itajaí. Imagem: Daniel Zimmermann