Palestra sobre metodologia do Vale do Silício para alcance de metas acontece em Blumenau no dia 22

Criada para inovar o modo como empresas buscam atingir seus objetivos, a metodologia OKR é a abreviação de Objectives and Key Results. Utilizada por grandes empresas globais, como a Google, a OKR chega também à gestão de PMEs brasileiras e promete inovar a administração e organização de objetivos e métricas.

A metodologia é tema de um encontro que acontece neste mês em Blumenau. O PVTalks 2: OKR – Alcance das Metas com Estratégia do Vale do Silício é organizado pela fintech PagueVeloz e será ministrado por George Iffarraguirre, CEO da startup Coblue, uma solução que controla o desempenho dos principais indicadores (KPIs) das empresas em tempo real.

O encontro acontece no dia 22 de fevereiro, às 19h na Acib (Rua Antônio Treis, 607, Vorstadt). Os interessados podem se inscrever através da fan page da PagueVeloz. As vagas são limitadas.

OKR: do Vale do Silício para o mundo
Criada pela Intel ainda nos anos 1990, a OKR surgiu como uma proposta inovadora para engajar, definir e controlar de forma estruturada as metas de empresas, facilitando o alcance dos objetivos. Em seguida foi adotada por diversas companhias do Vale do Silício, como a Google, que na época contava com 40 profissionais – hoje são cerca de 50 mil.

Atualmente a OKR é conhecida e utilizada em dezenas de países. São adeptas da metodologia companhias como LinkedIn, Twitter, Dropbox, Nubank e Locaweb.

SERVIÇO
O que: PVTalks 2: OKR – Alcance das Metas com Estratégia do Vale do Silício
Quando: 22 de fevereiro, às 19h
Onde: Acib (Rua Antônio Treis, 607, Vorstadt)
Ingressos: Através da fan page da PagueVeloz