Melz Assessoria de imprensa

Peças da coleção Primavera Verão da Fakini chegam às lojas valorizando o sabor da infância
18/10/2016

A relação das crianças com as guloseimas e receitas preparadas pelos pais e avós foi a inspiração da Fakini para as cores, os rotativos e as estampas da coleção Primavera-Verão, que começa a chegar nos mais de 6 mil pontos de vendas da marca em todo o Brasil. Chamada de O Sabor da Infância, a coleção traz peças que seguem o DNA da marca: a união de conforto, design e preço justo.

São 266 referências atendem desde os bebês até os jovens, com peças até o tamanho 18. Além dos itens da Fakini, uma linha chamada Every Day traz opções de peças lisas básicas que podem ser combinadas em diversos tipos de looks.

Com mais de 10 anos de expertise no trabalho com licenciados nacionais e internacionais, a marca também aposta em personagens como Batman, Fadas Disney, Winnie The Pooh, Backiardigans e Tartarugas Ninjas para atrair os consumidores. São 11 licenças na coleção Primavera-Verão.

Francis Giorgio Fachini, diretor comercial, comenta que a coleção que está chegando aos pontos de vendas teve um resultado surpreendente. “Nossa assertividade no desenvolvimento de produtos cresce a cada coleção. Entendemos o momento do mercado e possibilitamos que os lojistas tivessem itens com preço justo e, ainda assim, com design diferenciado e o conforto e a qualidade que são marcas da Fakini”, diz.

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Foto: Actonove Fashion Photography

Sobre a Fakini
Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day. A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final.

Atualmente, são seis mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.