Pendente vintage é uma das apostas da Blumenau Iluminação para o segundo semestre

Uma das tendências do setor de decoração é o retrô. Dos móveis à pintura, as peças vintage ganham cada vez mais espaço e a iluminação não poderia ficar de fora. E a Blumenau Iluminação também aposta em modelos com este estilo, que serão apresentados durante a Feicon 2018, de 10 a 13 de abril em São Paulo (SP).

No evento, a marca lança o pendente Vintage Soho, que alia versatilidade, com traços fortes e marcantes e a possibilidade de aplicação em diferentes ambientes. Entre os materiais que compõem a peça estão o aço, que proporciona durabilidade ao modelo.

O pendente Vintage Soho é inspirado no estilo clássico de iluminação que perdurou na década de 1970. Possui base em aço com pintura na cor cobre, que dá ainda mais destaque à iluminação. Com cabo regulável em até 90 centímetros, conta com cúpula em três opções de cores: vidro âmbar, metal preto e metal branco. O soquete E27 é compatível com os modelos tradicionais de lâmpadas da marca, bem como com as linhas LED Retrô, com filamento em LED, e Vintage, com filamento em carbono.

O modelo chega aos mais de 5 mil pontos de vendas a partir de abril, logo após a Feicon.

Sobre a Blumenau Iluminação
Gerida pela Pamplona Iluminação, a Blumenau conta com mais de 5 mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos. Entre as linhas, os destaques são as peças 100% nacionais da linha Colonial, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de acobreamento e o mix de produtos LED, que aliam modernidade e eficiência.