Melz Assessoria de imprensa

Pepsi Cola Clothing traz referências do rock’n roll e do hippie para a Primavera Verão 2014-2015
11/06/2014

Ter um estilo não significa repetir todos os dias peças iguais. Até porque, em cada personalidade existem diversas referências que devem ser respeitadas e que podem aparecer no visual do dia. É por isso que a coleção Primavera Verão da Pepsi Cola Clothing traz duas linhas de referência: o rock’n roll e o hippie.

São 55 peças produzidas em malha, jeans e tecidos sintéticos que devem chegar às lojas de todo país em julho.

Nos itens inspirados no rock’n roll estão as estampas fortes, as frases de efeito e as modelagens mais justas. Já na segunda linha de inspirações estão as peças coloridas e mais soltas. Na união dos dois, muita cor e mensagens de atitude e amor à música.

Segundo o diretor comercial da Fakini, responsável pela marca no Brasil, Francis Giorgio Fachini, esta coleção representa um grau de assertividade muito grande em relação ao conceito da marca. “Evoluímos bastante e agora temos certeza que este é o caminho: mais referências, mais estilos”, comenta.

Sobre a Fakini Malhas
Localizada em Pomerode (SC), a Fakini Malhas completa 20 anos em 2014 com uma capacidade instalada de 1 milhão de peças ao mês. Esta produção ocorre para itens com a marca da Fakini e licenciados, como a Pepsi Cola Clothing no Brasil.

Rock'n roll é uma das inspirações da coleção Primavera Verão 2014-2015. Imagem: Actonove Fashion Photografy/ Divulgação

Rock’n roll é uma das inspirações da coleção Primavera Verão 2014-2015. Imagem: Actonove Fashion Photografy/ Divulgação