Melz Assessoria de imprensa

[06/10/2010] Perfil: Cláudia Luckmann, arquiteta
06/10/2010

“Comecei a trabalhar nesta área por ser bem diversificada. Lidamos com muitas pessoas e podemos trabalhar a criatividade e a intuição ao máximo”. É assim que a arquiteta Cláudia Luckmann define a arquitetura, área que começou há atuar há 10 anos. A profissional diz que trabalha sempre buscando uma identidade única para cada projeto. “Cada pessoa é única. Busco sempre refletir isso no meu trabalho: a personalidade ímpar do cliente”, explica ela que é parceira da Prime Home.Uma das características mais comentadas dos projetos realizados por Cláudia é a luz pensada de forma diferenciada. “Pra mim, a luz pontual e indireta é essencial para um bom projeto”, diz, categórica, a arquiteta.

Home theater: tendência e conforto

A arquiteta comenta que ter um home theater em casa é um grande conforto e sempre tem destaque nos projetos que ela realiza. “Com essa tendência de integração entre ambientes e espaços, ele se torna parte funcional e decorativa da sala moderna”, explica Cláudia. O mesmo vale para som ambiente. “Como hoje em dia as pessoas vivenciam mais as suas casas, curtem música e querem ter qualidade de som e imagem, a sonorização de ambientes também faz parte deste novo lar, onde as pessoas querem deixar sua casa harmoniosa com seu jeito de viver”, acrescenta a arquiteta.

Sobre a parceria com a Prime Home nestas soluções, Cláudia diz que gosta de indicar porque os profissionais da empresa “são muito solícitos, muito antenados nas últimas novidades deste mercado e proporcionam a perfeita integração entre os diversos segmentos da automação residencial”.

RAIO-X: Cláudia Luckmann

Uma tendência na arquitetura: “a praticidade”
Uma inspiração: “o cotidiano”
Uma marca registrada: “iluminação integrada”
Um hobby: “São dois: fotografia e culinária”
Um exemplo de vida: “Maria Zilda Arns”
2010 está sendo: “Perfeito…”