Pizza de Carpaccio harmonizada com Bloody Mary Defumado é um dos destaques do Blumenau Gastronômico

A boa gastronomia blumenauense está em destaque por toda a região. O Roteiro Blumenau Gastronômico, que segue até 18 de março, está reunindo 30 estabelecimentos da cidade e ressaltando o que cada um tem de melhor. E o recém-inaugurado Negroni 33, que traz a autêntica pizza napolitana e uma extensa carta de drinks, é um dos locais participantes da programação.

Durante a agenda, os visitantes que passarem pela casa poderão provar uma combinação exclusiva, criada pelos chefs Nana Oliveira e Leando Magnani. A pizza de Carpaccio será harmonizada com um Bloody Mary Defumado. O coquetel clássico, feito com vodca, suco de tomate, suco de limão, molho inglês, tabasco e pimenta, ganhou um toque especial que trará ainda mais sabor para o paladar.

Para Nana Oliveira, participar do Roteiro Blumenau Gastronômico é uma oportunidade para que outros públicos conheçam a casa. “Acreditamos que muitas pessoas irão aproveitar a agenda para visitar novos locais e se abrirem para as experiências. Por isso, resolvemos investir em uma combinação inusitada, que une pizza e drink, os principais destaques do Negroni”, afirma.

Já Leandro Magnani comenta que a combinação também representa bem o que é a casa. “Nossa intenção é provocar um encontro entre o clássico e o contemporâneo. Na pizza, a fermentação natural que segue a prática napolitana leva uma cobertura pouco usual, com ingredientes frescos e leves, que combinam com a estação. Já no drink, com uma técnica moderna, trazemos uma nova versão de um dos itens mais famosos da coquetelaria”, diz.

Sobre o Negroni 33
Com intuito de trazer a tradicional pizza napolitana para Blumenau (SC), o Negroni 33 chega para oferecer uma experiência diferente. No menu, sabores clássicos e versões assinadas pelos chefs Nana Oliveira e Leandro Magnani, além de petiscos e entradas que podem ser harmonizados com vinhos e cervejas artesanais. A carta de drinks é um destaque à parte: opções reconhecidas, releituras e autorais também fazem parte do cardápio.

A casa abre de terça a sexta-feira às 18h e aos sábados a partir do meio-dia.