Pomerode recebe seminário de empreendedorismo criado pelas Nações Unidas

Com metodologia da Organização das Nações Unidas (Onu) e realizado em mais de 30 países, o seminário Empretec há 20 anos transforma a vida de empreendedores brasileiros. Aplicado pelo Sebrae, provoca uma imersão de seis dias e destaca características essenciais que os participantes precisam desenvolver para alcançar o sucesso.

Em Pomerode, uma edição do programa está marcada para os dias 28 de agosto a 2 de setembro e tem apoio da Associação Empresarial da cidade, a Acip. Para participar, os interessados devem entrar em contato com uma das entidades organizadoras, pelos telefones (47) 3702-6400-08005700800 (Sebrae) ou (47) 3387-2514 (Acip). As vagas são limitadas e o seminário irá ocorrer na sede da Acip, de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Ionita Lunelli, analista técnica do Sebrae, explica que os interessados em participar do Empretec passam por uma avaliação e em seguida têm a oportunidade de realizar uma imersão que proporciona conhecimentos sobre 12 características do comportamento empreendedor de sucesso. “O seminário oferece ao participante uma nova perspectiva e estimula o desenvolvimento de pequenos negócios, através do reforço de características comportamentais dos empreendedores participantes”, diz.

Todos os anos, mais de 10 mil empreendedores brasileiros realizam o seminário em todo o país. Na última pesquisa de avaliação que o Sebrae realizou com participantes, mais de 95% aprovam o Empretec e o indicam para outras pessoas.

Posts created 2286

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top