Primeira edição de evento inédito no Bar da Cerveja Blumenau tem chopes experimentais, música e gastronomia

Catharina Sour de Graviola, Blond Ale com Mirtilo e Rauchbier Nogueira Pecã Wood Aged são algumas das cervejas que estarão disponíveis para o público nesta sexta-feira (6) no Bar da Cerveja Blumenau. O local realiza a primeira edição do Experimental Beer Night, das 18h às 23h, com entrada gratuita.

Serão mais de 20 rótulos experimentais e de linha das marcas Cerveja Blumenau, RedCor, Cerveja Pomerode e Antídoto. Todas são produzidas na fábrica. O copo de 300ml terá valor de R$ 10,00 para qualquer estilo disponível na noite. Além das cervejas, opções de gastronomia e drinks também estarão à disposição do público.

No lugar das tradicionais mesas e cadeiras, a área interna do bar se transformará em uma verdadeira pista de dança e o DJ Miro Pavi é quem vai comandar o som, com discotecagem que vai desde sons clássicos em vinil até hits atuais, a partir das 19h.

O Bar da Cerveja Blumenau fica anexo à fábrica, na Rua Arno Delling, 388, bairro Itoupavazinha. O local funciona nas segundas-feiras das 10h às 17h e de terça a sábado das 10h às 23h.