Projeto Moda Catarina traz palestra de Marcelo Dória para Blumenau

Desde 2014, o Sebrae atua com os empresários da indústria da moda catarinense, desenvolvendo ações de consultoria, capacitação, feiras, eventos, missões técnicas empresariais e rodadas de negócios através do projeto Moda Catarina. A ideia abrange também o Vale do Itajaí, considerado um dos polos do setor no estado. Neste mês, Blumenau recebe mais um evento do Moda Catarina: no dia 23, o empresário e especialista Marcelo Dória realiza uma palestra com o tema Varejo e a Indústria da Moda com Foco no Cliente.

O evento é gratuito e acontece no auditório do Sebrae, na Rua XV de Novembro, 1466, no Centro de Blumenau, a partir das 19h. Os interessados devem se inscrever pelo endereço https://bitly.com/MarceloBlumenau ou no telefone (47) 3702-6400. As vagas são limitadas.

Marcelo conta com uma experiência de 17 anos no varejo, é graduado em Direito pela Universidade do Grande ABC, pós graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista e palestrante em Varejo pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas. Atualmente ocupa o posto de presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus (SP).

Moda Catarina no Vale do Itajaí
Blumenau, Gaspar, Rio do Sul, Pomerode, Rodeio e região contam com ações que buscam fortalecer os negócios de alfaiataria, jeans wear e malharia, além da produção de acessórios. O foco do projeto, desenvolvido pelo Sebrae, são os micro empreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas, que recebem informações de mercado, ferramentas de gestão e produtividade, além de conteúdo de marketing e moda.

Projeto Moda Catarina traz palestra de Marcelo Dória para Blumenau. Imagem: Divulgação