Melz Assessoria de imprensa

Quatro empresas aderem ao Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC)
19/01/2015

Em 2015, o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) comemora uma década. São 10 anos dedicados a mostrar às empresas catarinenses o potencial criativo e como gerar valor através do design. Para este ano novo, quatro novas empresas já estão confirmadas: Elegance (especializada em moda plus size, de Joinville), Meias Loa (de meias e underwear, de Blumenau), Lepper (de cama, mesa e banho, de Joinville) e Coratex (de corantes e auxiliares têxteis, de Gaspar).

Ao todo, são 20 empresas já integrantes deste ano 10. Mas as adesões ainda estão abertas. Basta procurar pelo projeto no scmc@scmc.com.br.

Sobre o SCMC
O SCMC está no ano 10 e reúne 20 empresas e entidades de ensino que acreditam que é possível, através da descoberta de uma identidade de moda e design, agregar valor aos itens produzidos em Santa Catarina. Juntas, estas empresas faturam mais de R$ 4,1 bilhões e empregam 25 mil pessoas.

São elas: Altenburg, Audaces, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila, Daniela Tombini, Dudalina, Elaiá, Elegance, HI Etiquetas, Karsten, Lancaster, Lepper, Marisol, Meias Loa, Meu Móvel de Madeira, Oceano, Printbag e Tecnoblu.

Entre as ações desenvolvidas pelo SCMC está a realização de palestras com nomes nacionais e internacionais de design. Imagem: Daniel Zimmermann

Entre as ações desenvolvidas pelo SCMC está a realização de palestras com nomes nacionais e internacionais de design. Imagem: Daniel Zimmermann