RedCor Beer Day será no dia 11 de fevereiro em Maringá (PR)

Os apreciadores de cervejas artesanais comemoraram quando a RedCor anunciou a produção continuada dos já premiados e consagrados rótulos Ryequeoparta e Intrigante. E agora a marca celebra o novo momento junto com o público da região onde surgiu com o RedCor Beer Day. O evento acontece no dia 11 de fevereiro no Ginásio da Unifamma (entrada pela Avenida Horácio Racanello, enfrente ao Hotel Ibis Budget) e vai reunir, além da bebida, gastronomia e bandas de rock’n’roll.

A marca paranaense vai servir seis rótulos: Ryequeoparta, Cumulus Lupulus, Intrigante, Cachimbo da Paz, Pumpkinstein e Intrigante. Outras cervejarias também estão confirmadas. Rótulos da Cerveja Blumenau, Itajahy, Swamp, Cathedral, Araucária e Éden estarão disponíveis no evento. A gastronomia fica por conta dos foodtrucks Delícias & Cia, Boteco do Neco e Boi da Cara Preta. Três bandas completam a programação, que vai das 11h às 21h: DJ Rufhinho, Kicking Bullets e Ricardo Michels Acústico.

Os ingressos estão à venda online no link www.bit.ly/RedCorBeerDay por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Pontos de vendas das cervejas também estão comercializando os tickets.

 

RedCor - 170202 - Beer Day

Sobre a RedCor

Das panelas para a produção com mais constância e escala, foram dois anos. Os cervejeiros David Redmerski Júnior e Edvaldo Correia se destacaram em uma mostra de cervejeiros caseiros no Festival Brasileiro da Cerveja de 2014 e seguiram produzindo de forma cigana e esporádica em Maringá (PR), de onde são. Neste período, a Ryequeoparta esteve duas vezes no Best of Show do evento e, a partir de novembro de 2016, a marca passou a produzir na fábrica da Cerveja Blumenau.