Roda de samba aberta e novidades no cardápio celebram os três anos do Boteco São Jorge

Um dos bares mais cosmopolitas de Santa Catarina comemora três anos em abril. O Boteco São Jorge, que carrega o nome do santo guerreiro, celebra três anos de cerveja gelada, gastronomia única e boa música. No sábado (1º), o público é convidado para uma edição especial do Sagrado Samba de Cada Sábado que vai reunir representantes do mais brasileiro dos ritmos na casa.

Será uma roda aberta, em que os músicos vão interagir independentemente do grupo que fazem parte. Já estão confirmadas as presenças de integrantes da Família Oliveira, Firmando o Batuque, Paulão e outras bandas. O ingresso será R$ 15,00.

Na gastronomia, as novidades são uma tábua de brusquetas (gorgonzola com cebola caramelizada, marguerita e linguiça Blumenau com queijo fundido), polenta à moda do Jorge e chapa de carnes com harmonização. Entre as bebidas, novos sabores de caipiras e frozen margaritas entram no cardápio. Em abril, às terças e quartas-feiras a casa terá descontos especiais.

O casal Patrícia e Eduardo Evers, sócios do Boteco, acreditam que motivos para comemorar não faltam. “Estamos muito felizes. Nossa proposta sempre foi diferente do usual da região e os nossos clientes abraçaram esse estilo de bar, que é familiar, divertido e que tem na gastronomia uma forte aliada”, comenta Patrícia. Eduardo ressalta que a diversidade é a marca da casa e vai continuar assim por muitos anos.

Sobre o Boteco São Jorge
Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração.

O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h. De terça a sexta-feira, serve o festival Sabores de Boteco, além do cardápio a la carte.