Roda de samba e nova carta de drinks marcam o aniversário do Boteco São Jorge

O local que traz muito da cultura e do suingue do Brasil para Blumenau (SC) vai completar mais um ano. E para celebrar a data, o ritmo autenticamente tupiniquim vai novamente invadir o Boteco São Jorge. Confraria do Samba e convidados vão dar o tom da comemoração que acontece no próximo sábado (31). Canções de compositores clássicos do samba como Clara Nunes e Noel Rosa fazem parte do repertório do grupo. O couvert para curtir a noite é de R$ 12,00 e a atração musical inicia por volta das 21h.

Para Patrícia Evers, diretora Boteco São Jorge, esses quatro anos de trajetória são motivos de orgulho. “Buscamos trazer toda a pluralidade que existe no nosso país e isso está estampado em cada detalhe do Boteco: na decoração, no cardápio e na música. Estamos felizes por ter conquistado um lugar não só no coração dos blumenauenses, mas de toda a região”, diz.

Outra novidade que o público irá conferir no dia é uma nova carta de drinks, com receitas especiais e formas inusitadas de servir. Segundo Patrícia, a novidade será uma exclusividade na cidade. “Nosso cardápio sempre foi um dos diferenciais da casa e buscamos trazer itens que combinem com clima descontraído do local. Esta ideia representa exatamente isso”, encerra.

Sobre o Boteco São Jorge

Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração.

O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h. De terça a sexta-feira, serve o festival Sabores de Boteco, além do cardápio a la carte.