Sambista Jandira de Souza se apresenta em Blumenau (SC) neste sábado (15)

Ela será acompanhada pela Família Oliveira em um show especial no Boteco São Jorge.

Jandira de Souza já acompanhou nomes como Dona Ivone Lara, Monarco, Argemiro Patrocínio, Wilson Moreira e Nei Lopes. Unanimidade quando o assunto é samba em Santa Catarina, ela se apresenta em Blumenau (SC) neste sábado (15) acompanhada pela Família Oliveira. No repertório, os fãs do estilo podem esperar os clássicos de compositores da Portela e da Mangueira.

O show será no Boteco São Jorge, a partir das 21h. Os ingressos estarão à venda na hora por R$ 15,00. Não há venda antecipada.

De acordo com Patrícia Evers, sócia do Boteco São Jorge, a apresentação de Jandira está ligada com dois propósitos do Boteco: valorizar os talentos daqui e a boa música brasileira. “Nós descobrimos, nesses anos de balcão, que em Blumenau e região há muita gente que se identifica com o samba e com o forró, diferente do que se pensava antigamente. Em eventos como o deste sábado, temos certeza que os clientes do Boteco mostrarão, novamente, que não nos falta samba no pé e vontade de cantar os clássicos à plenos pulmões”, comenta.

Sobre o Boteco São Jorge
Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração. O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h. De terça a sexta-feira, serve o festival Sabores de Boteco, além do cardápio à la carte.