Melz Assessoria de imprensa

Sanduíche exclusivo de pulled pork estará à venda no Festival de Botecos
18/05/2017

O Festival de Botecos transforma o Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), em uma grande celebração da cultura dos botequins. E na edição que começa nesta quinta-feira (18) e vai até sábado (20), a Nana Hamburgueria estará no evento com o objetivo de trazer ainda mais novidades para o público.

Além dos tradicionais hambúrgueres Crack Bacon, Da Nana e Clássico, a casa apresenta no Festival de Botecos duas novidades. Uma, já disponível também na hamburgueria localizada na Rua Antônio da Veiga, é a pancetta de porco servida com molho de pimenta sriracha com goiabada. O prato ficou em segundo lugar no concurso realizado pela própria organização do evento entre todos os expositores.

A outra é um sanduíche de pulled pork (carne de porco assada em baixa temperatura e desfiada), barbecue, coleslaw (salada de repolho) e picles que será servido apenas no evento. “As técnicas de cocção de carnes na brasa estão sendo difundidas e nosso objetivo é trazer essas novidades para a cidade. No Festival de Botecos, as pessoas poderão provar o tempero da casa em um preparo que foge do tradicional hambúrguer”, comenta a chef Nana Oliveira.

O ingresso para o evento custa R$ 10,00 e ocorre e partir das 19h no Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199).

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.