Melz Assessoria de imprensa

Sebrae-SC recruta avaliadores voluntários para participarem do processo de escolha do Prêmio MPE Brasil
10/08/2015

Pessoas dinâmicas e motivadas por valores como participação e solidariedade estão convidadas para participarem do processo de avaliação dos cases inscritos no Prêmio MPE Brasil 2015. Promovido pelo Sebrae Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o prêmio reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia.

As inscrições dos competidores encerraram no dia 31 de julho e a partir de agora, voluntários que queiram conhecer de perto as histórias empreendedoras e auxiliar na avaliação destes cases podem se inscrever para atuarem neste processo. O cadastro deve ser realizado no site www.premiompe.sebrae.com.br até o dia 11 de agosto.

Donizete Böger, coordenador da regional Vale do Itajaí do Sebrae, diz que a organização do MPE Brasil busca parceiros motivados em auxiliar e conhecer ainda mais de perto o mundo do empreendedorismo. “É uma oportunidade para ampliar a rede de contatos, trabalhar em equipe e estar ainda mais próximo de uma área tão importante, que é a da micro e pequena empresa brasileira”, diz.

O MPE Brasil é destinado às empresas que possuem receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões. Elas precisam ter pelo menos um ano, estarem no estado em que realizaram a inscrição e comprovar regularidade fiscal e estatutária. As empresas vencedoras receberão certificado de reconhecimento, relatório de avaliação com os pontos fortes e oportunidades de melhoria, participação no evento de capacitação de mercado, no segmento de gestão empresarial (para um representante por empresa vencedora, com direito a deslocamento e hospedagem) e participação em missão técnica (para um representante por empresa vencedora, com direito a deslocamento e hospedagem).

Avaliadores voluntários irão participar do processo de escolha do Prêmio MPE Brasil. Imagem: Daniel Zimmermann

Avaliadores voluntários irão participar do processo de escolha do Prêmio MPE Brasil. Imagem: Daniel Zimmermann