Melz Assessoria de imprensa

Sebrae-SC tem novo coordenador no Vale do Itajaí
21/05/2015

Voltado ao atendimento de microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas de 40 municípios, o Sebrae-SC coordenadoria Vale do Itajaí tem um novo coordenador. Donizete Boger assumiu a unidade.

Ele está no Sebrae-SC há 22 anos. Passou uma década na regional Jaraguá do Sul e 12 anos em Joinville. Chega com o desafio de manter o bom atendimento a quem deseja empreender e também ampliar ações da coordenadoria Vale do Itajaí.

“O perfil empreendedor das pessoas da região é um grande motivador para a atuação do Sebrae-SC na região. Ao chegar, me deparei com um público que quer se aprimorar e fortalecer seus conceitos e estratégias de gestão. O desafio da equipe é estimular cada vez mais esse aperfeiçoamento e disseminar informações sobre o papel da entidade”, comenta.

Primeiro quadrimestre intenso
Além de atender aos interessados em abrirem seus negócios e aperfeiçoarem sua gestão nos postos de atendimento localizados em Blumenau e Rio do Sul, o Sebrae-SC coordenadoria Vale do Itajaí realiza cursos, palestras e programas para micro e pequenos empreendedores. Também atua no Desenvolvimento Setorial, tendo investido no primeiro quadrimestre mais de R$ 800 mil nos setores Metalmecânico, Construção Civil, Alimentos, Comércio, Bares e Restaurantes e o setor Têxtil – Moda em ações de melhoria na qualidade da gestão e processos das empresas.

Só no primeiro quadrimestre de 2015, foram mais de 6 mil atendimentos e mais de 50 cursos e palestras. Nos próximos meses, essa agenda deve ser intensificada.

Posto de atendimento em Blumenau (SC). Imagem: Divulgação

Posto de atendimento em Blumenau (SC). Imagem: Divulgação

No primeiro quadrimestre foram realizados mais de 6 mil atendimentos. Imagem: Divulgação

No primeiro quadrimestre foram realizados mais de 6 mil atendimentos. Imagem: Divulgação