Seekr e Tecnoblu estão confirmadas para o Seminário Desafios do Crescimento

Os pequenos empresários de Blumenau e região que buscam novas experiências e aprendizados para os seus negócios devem reservar um espaço na agenda do dia 18 de junho. É nesta data que o Sebrae-SC, coordenadoria Vale do Itajaí promove mais uma edição do Seminário Desafios do Crescimento. O evento tem como tema principal “Tempo de Crise é Tempo de Gestão” e acontece a partir das 19h no Teatro Carlos Gomes. A entrada é gratuita.

Ricardo Heidon e Sérgio Pires estão confirmados para um bate-papo sobre o desenvolvimento de equipes de alta performance. Ricardo representa a Seekr, empresa de Tecnologia da Informação com foco em softwares para a gestão e monitoramento de marcas em mídias sociais e Sérgio Pires a Tecnoblu, especializada no desenvolvimento e produção de etiquetas, tags, botões, metais, lacres plásticos e embalagens para a indústria da moda.

Ambos os empresários possuem expertise em empreendedorismo e contam com uma trajetória de sucesso. Ricardo é formado em Administração e fundador de três empresas. Possui oito anos de experiência como empreendedor e conta com MBA em Gerenciamento de Marketing. Já Sérgio é formado em Engenharia Mecânica e de Produção, com mestrado em Gestão de Negócios. Atua no setor têxtil desde 1985, com uma carreira ampla em grandes empresas do setor e é sócio da Tecnoblu desde 2012.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800-570-0800 ou (47) 3702-6400 ou pelo site www.sebrae-sc.com.br e as vagas são limitadas.

Guto Abranches
Neste ano o seminário Desafios do Crescimento traz ainda para Blumenau um dos principais nomes do jornalismo econômico no país. Guto Abranches atuou como âncora de jornais como Conta Corrente 2ª edição, da GloboNews e Jornal do Rio, da TV Band, foi repórter de veículos como Folha de São Paulo e revista Veja. Ele conduz a principal palestra do seminário e aborda temas pertinentes à gestão e a importância das boas práticas, principalmente em época de crise. O evento conta ainda com parceria da Viacredi.

Ricardo Heidorn, da Seekr. Imagem: Divulgação
Ricardo Heidorn, da Seekr. Imagem: Divulgação
Sérgio Pires, da Tecnoblu. Imagem: Divulgação
Sérgio Pires, da Tecnoblu. Imagem: Divulgação

 

Seminário Desafios do Crescimento acontece no dia 18 de junho e tem entrada gratuita. Imagem: Divulgação
Seminário Desafios do Crescimento acontece no dia 18 de junho e tem entrada gratuita. Imagem: Divulgação