Segunda edição de festival de música e cerveja artesanal acontece em Blumenau (SC)

Boa música e cerveja artesanal de qualidade serão os principais ingredientes de uma programação especial em Blumenau (SC). A cidade recebe a segunda edição do BlauFest, marcada para 10 de novembro, a partir das 10h. O festival, realizado pela Cervejaria Alles Blau, acontecerá no pátio da fábrica da marca e terá entrada gratuita.

Três atrações musicais já estão confirmadas. A abertura será com o DJ Rafa Barros, que será seguido por um duo e uma banda, ainda não revelados. Além disso, food trucks e espaço para as crianças também farão parte do evento.

Todos os estilos de cervejas da Alles Blau estarão disponíveis no festival. Outro destaque é o Hopinator, que irá “temperar” na hora rótulos da marca.

Sobre a Alles Blau
Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 56 mil litros ao mês.