Melz Assessoria de imprensa

Segunda edição do Road Show Ralo Linear vai até o dia 24 de agosto
11/08/2015

Para mostrar aos parceiros as vantagens das peças e as novidades da companhia, a Ralo Linear criou uma van personalizada, que irá viajar por todo o país. A segunda edição do Road Show Ralo Linear iniciou no dia 5 de agosto e vai até o dia 26. Desta vez o veículo, que conta com show room, irá percorrer os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa possui ralos com formatos diferenciados, fáceis de instalar e que na versão tampa oculta podem ser cobertos com variados tipos de revestimentos, até mesmo por grama sintética. Neste ano a empresa catarinense lançou também uma nova linha de produtos para áreas de lazer, chamada Fun. O objetivo da empresa é mostrar que o ralo pode ser muito mais do que um sistema de captação de água: ele é capaz de se integrar ou ser o diferencial da decoração do ambiente.

“Nosso objetivo nessa campanha é criar uma aproximação com as lojas especializadas que comercializam os produtos. Dessa forma os profissionais verão mais de perto as vantagens e diferenciais das nossas peças. Além disso, é uma oportunidade para tirarem dúvidas sobre a dimensão dos modelos, instalação e outras questões técnicas’, explica o diretor da empresa, Salmo de Souza.

Sobre a Ralo Linear
Com sede em Blumenau (SC), a Ralo Linear chegou ao mercado da construção civil em 2010. Produtos modernos, com design diferenciado e práticos de instalar são a aposta da empresa, que mostrou ao mercado que os ralos podem fazer parte da decoração e tornar os ambientes mais bonitos, limpos e seguros. Em 2009, a Linear foi vencedora bronze na categoria Casa do IDEA/Brasil, o prêmio de design mais representativo do país. Atualmente a empresa possui representantes em todo o Brasil.

Segunda edição do Road Show passa por São Paulo e Rio de Janeiro. Imagem: Divulgação

Segunda edição do Road Show passa por São Paulo e Rio de Janeiro. Imagem: Divulgação