Sem glúten, zero lactose e agora light: Hemmer lança nova maionese

Quando decidiu entrar no ramo dos molhos, a Hemmer Alimentos buscou investir em diferenciais para se destacar no segmento. Ao lançar as maioneses, por exemplo, a marca procurou não só trazer uma receita exclusiva, como também oferecer um produto que pudesse atender até mesmo quem tem restrições alimentares. Agora, esta linha foi ampliada: a versão light chega aos mais de 20 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

Com 30% a menos de calorias do que a tradicional, o item também traz menos gordura na composição. A ideia, segundo Anna Luef, diretora da Hemmer, é atingir um novo público. “Entendemos que as pessoas estão mais preocupadas com a alimentação e oferecer um produto que se adeque a isso é importante. A maionese light conta com a mesma qualidade que as outras versões e ainda tem o diferencial de ser pouco calórica, ideal para quem faz dietas restritivas”, comenta.

Com o lançamento, a Hemmer passa a ter oito tipos diferentes em seu mix. São elas: tradicional, com pimenta, toque de limão, azeitonas pretas, tomate seco, cebola e salsa, alho e a light. Todas são sem glúten e sem lactose. A opção está disponível em embalagem de 300 g e 1 L.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.