#SetembroVermelho: a importância de cuidar do coração virou pauta

Fomos convidados pela Cardioprime para participar de uma campanha incrível: o Setembro Vermelho. O movimento global reforça a importância de olharmos com cuidado e dedicarmos mais tempo aos cuidados com a saúde cardiovascular.

Por um mês, trabalhamos na assessoria de imprensa do projeto, oferecendo pautas e redigindo textos para a imprensa regional sobre o assunto.

Trabalhar com a Melz foi uma experiência incrível, muita criatividade e inteligência para atingir os objetivos. Superaram todas as expectativas.

Rodrigo Kraemer, marketing da Cardioprime

Neste período, foram realizadas 10 entrevistas editoriais com o time de cardiologistas da clínica em emissoras de rádio e TV da região. Juntas, elas somam mais de duas horas de conversas em espaços editoriais sobre o assunto. Além disso, dezenas de publicações em sites e portais de notícias também foram registradas.

O que #SetembroVermelho nos lembra

Em todas as conversas que provocamos sobre o Setembro Vermelho, os especialistas da Cardioprime ressaltam a importância de hábitos saudáveis. Eles ressaltaram que comer de forma saudável, praticar atividades físicas, controlar os níveis de estresse, evitar o consumo excessivo de álcool e evitar o tabagismo parecem atitudes corriqueiras, mas fazem toda a diferença na prevenção aos problemas cardiovasculares.

O acompanhamento preventivo, claro, é fundamental. A Cardioprime é um dos centros que são referência em cardiologia no Sul do país.

Posts created 2246

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top