Fomos convidados pela Cardioprime para participar de uma campanha incrível: o Setembro Vermelho. O movimento global reforça a importância de olharmos com cuidado e dedicarmos mais tempo aos cuidados com a saúde cardiovascular.
Por um mês, trabalhamos na assessoria de imprensa do projeto, oferecendo pautas e redigindo textos para a imprensa regional sobre o assunto.
Trabalhar com a Melz foi uma experiência incrível, muita criatividade e inteligência para atingir os objetivos. Superaram todas as expectativas.
Rodrigo Kraemer, marketing da Cardioprime
Neste período, foram realizadas 10 entrevistas editoriais com o time de cardiologistas da clínica em emissoras de rádio e TV da região. Juntas, elas somam mais de duas horas de conversas em espaços editoriais sobre o assunto. Além disso, dezenas de publicações em sites e portais de notícias também foram registradas.
O que #SetembroVermelho nos lembra
Em todas as conversas que provocamos sobre o Setembro Vermelho, os especialistas da Cardioprime ressaltam a importância de hábitos saudáveis. Eles ressaltaram que comer de forma saudável, praticar atividades físicas, controlar os níveis de estresse, evitar o consumo excessivo de álcool e evitar o tabagismo parecem atitudes corriqueiras, mas fazem toda a diferença na prevenção aos problemas cardiovasculares.
O acompanhamento preventivo, claro, é fundamental. A Cardioprime é um dos centros que são referência em cardiologia no Sul do país.