Show da Banda Malungo e hambúrguer escolhido pelos seguidores fazem parte da comemoração de restaurante em Blumenau (SC)

Dezembro será de celebração para um restaurante de Blumenau (SC). Para marcar o aniversário de quatro anos, a Nana Hamburgueria preparou uma série de ações. A primeira delas é a volta de um preparo para o menu: até o final do mês, o Nana Off – que traz cebola caramelizada na cerveja Dunkel, queijo gouda, bacon e alface – estará disponível na casa. O hambúrguer foi o vencedor de uma enquete realizada nas redes sociais do local e competiu com outras 11 opções.

Já no dia 18, quem passar pela Nana Hamburgueria poderá curtir um show especial. A Banda Malungo fará uma apresentação no formato acústico, a partir das 18h. Na data, o grupo blumenauense vai trazer um repertório autoral e hits do groove e da música brasileira.

Para Nana Oliveira, chef da casa, este é um momento importante. “Empreender na gastronomia não é nada fácil e exige trabalho duro e muita criatividade. Completar mais um ano de atividades é sempre especial, pois mostra que todo nosso esforço em trazer algo novo, saboroso e pensado no público está dando certo. Queremos continuar nessa jornada surpreendendo os paladares e saindo do óbvio com os preparos”, afirma.

Arte no uniforme
As novas camisetas dos colaboradores da Nana Hamburgueria também fazem parte da comemoração dos quatros anos. A ilustração do uniforme é uma homenagem ao Burguer Clássico, o primeiro prato da casa. Além disso, a peça ainda traz elementos que remetem ao trabalho que o Coletivo Balbúrdia aplicou nas paredes da hamburgueria.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.