Melz Assessoria de imprensa

Sintomas de amor e voluntariado: Melz começa a atender os Trapamédicos
28/09/2016

[Marina Melz, que acredita em amor à primeira vista. Por palhaços, então, nem se fala!]

Foi só ouvir a palavra Trapamédicos que duas mãos apareceram ao lado do monitor Sabrina Hoffmann. O dedão e o indicador, unidos, formavam um coração. Esse gesto explica bem a relação de admiração que sempre tivemos pelos doutores em besteirologia que transformam o dia dos profissionais, pacientes e acompanhantes nos hospitais de Blumenau (SC).

Os amigos voluntários e a irretocável trajetória dos 10 anos da organização nos inspiraram a dizer sim. Sim para trabalharmos como assessoria de imprensa da entidade. Sim para deixarmos que os abraços de verdade trouxessem uma energia incrível para os nossos dias. Sim para vestirmos o nariz de palhaço e deixar que a menor máscara do mundo fizesse parte da nossa história.

Somos, orgulhosamente, a assessoria de imprensa voluntária dos Trapamédicos. Uma organização que completa uma década em 2016 e conta com cerca de 50 voluntários que dedicam seu tempo a transformar ambientes em hospitais da região. Divulgaremos também as ações do Trapa Pets, uma iniciativa que leva os melhores amigos caninos dos voluntários para trazer alegria a asilos e instituições sociais da cidade.

Agradecemos profundamente à diretoria dos Trapamédicos pela confiança no nosso trabalho e a cada um dos voluntários que mantém essa iniciativa causando sorrisos.

Se você quer noticiar, apoiar ou saber mais sobre eles, entre em contato através do e-mail sabrina@melz.com.br.