Provocamos diálogos entre marcas e seus públicos. Acreditamos que a conversa é a chave para a credibilidade de entidades, empresas e pessoas. 

Fazemos isso através da assessoria de imprensa, que cria e executa estratégias para transformar marcas e ações em assunto, e também nas ações com influenciadores que engajam seus seguidores em causas alinhadas com o conteúdo que eles criam. 

Também desenvolvemos projetos pontuais para marcas e pessoas. Por aqui já rolou livro, podcast, exposição, conteúdo para representantes comerciais, eventos, visitas técnicas e outras ações que resultaram em mídia, posicionamento e credibilidade para marcas.

Tudo isso acontece há 10 anos. E a próxima estratégia pode ser pensada pra você! :)

Marina Melz é jornalista e trabalha com marcas e comunicação desde 2006. Acredita nas boas conversas como fontes inesgotáveis de inspiração para projetos. Por isso, fala pelos cotovelos e ouve ainda mais. 

É quem está à frente dos projetos da Melz e do atendimento aos clientes!

Aurélio Melz é quem trata de números na firma. Ele é administrador e trabalhou mais de 20 anos em instituições financeiras. Desde 2010, assumiu todos os cálculos da firma.

Não bebe café, mas é quem compra. Sabe como é? 

Conversas que já tivemos

Desde 2016 divulgamos iniciativas ligadas à criação e ao reconhecimento da Catharina Sour, o primeiro estilo brasileiro de cerveja. 

Em sete meses de 2019, foram mais de R$ 7 milhões em mídia para eventos de Pomerode (SC). O ano foi marcado pela maior Osterfest da história.

Aproximamos um centro comercial da Rede Feminina para criação de uma exposição que gerou empatia, mídia e reconhecimento. 

Fomos a assessoria de imprensa da maior edição da história do Magia de Natal, evento que celebra esta época linda em Blumenau (SC). 

Facebook
LinkedIn
Instagram